Pois é precisava de algo a que me dedicar que me fizesse distrair e deixar de pensar nas coisas chatas do dia-a-dia. Não sou uma cozinheira maravilhosa, nem nada que se pareça, por vezes faço pratos que me saem deliciosos outras nem tanto, mas o que conta é a intenção e essa é sempre boa...faço por gosto e pelo bom que é quando um prato nos sai com um gostinho delicioso :) Além do blogue comecei a comprar e a ler livros de culinária, ainda não estou na fase de inventar, estou mais na de recriar receitas que vejo, leio e se me agradam experimento.... bem confesso às vezes resolvo dar um toque próprio e pode acontecer não sair muito bem, mas não se preocupem... eu aviso. Também acontece o contrário, experimentar não mexer na receita e não sair nada de jeito. Em breve começo a colocar as minhas tentativas culinárias, espero que sirvam para vos dar alguns momentos bons.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cozinhando Para Descontrair no Facebook

Pois é visitantes do meu blog, finalmente decidi-me a utilizar o Facebook, ainda está muito no princípio, mas passem por lá se quiserem e se gostarem like it :)

https://www.facebook.com/CozinhandoparaDescontrair?ref=hl

Obrigada e Boas Experiências Culinárias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário